top of page
Gustavo Coutinho Meyer
20 - O Julgamento
Essa carta também é chamada de o "Julgamento", aludindo ao conceito religioso do julgamento divino sobre a vida de cada pessoa. As coisas "boas" e as coisas "ruins" que fizemos seriam julgadas e o "castigo" seria imputado.
Embora não exista essa condição de "julgamento" e nem "punição", conforme já mencionei na carta 15, sobre a Lei da Responsabilidade – sempre haverá a autocorreção.

bottom of page