top of page

20 - O Julgamento

            Essa carta também é chamada de o "Julgamento", aludindo ao conceito religioso do julgamento divino sobre a vida de cada pessoa. As coisas "boas" e as coisas "ruins" que fizemos seriam julgadas e o "castigo" seria imputado.

            Embora não exista essa condição de "julgamento" e nem "punição", conforme já mencionei na carta 15, sobre a Lei da Responsabilidade – sempre haverá a autocorreção.

20.jpg
  • YouTube
  • Instagram

Gratidão! Mensagem enviada.

© 2025 por Gustavo Coutinho Meyer. Todos os direitos reservados

bottom of page